sábado, 3 de maio de 2014

7 capitulo - my love for you

Depois que eles arrumaram tudo as coisas dentro do closet foram tomar banho (um de cada vez)..e colacaram essas roupas:

(sua roupa)

(roupa do Justin)

depois que tomaram banho eles deceram para a sala chegando lá....Sophia e Ryan estavam deitados no sofá se beijando e Chaz e Alfredo estavam sentados nas poltronas com cara de tedio

Justin: vamos animar povo o gostoso chegou
Seu nome: kkkk meu deus do ceu
Sophia: meu deus que aminação
Justin: é claro isso aqui mais parece um velorio
Ryan: pois é kkk...dude vamos ali na cozinha preciso conversar um particular contigo (disse se levantando e indo para a cozinha)
Chaz/Alfredo: ui Justin
Justin: oxx inuteis...amor já volto ta bom? (disse dando um selinho nela e indo para a cozinha)
Seu nome: ok (sentou-se ao lado de Sophia)
Sophia: amigaaa quanto tempo
Chaz/Alfredo: '-' aff
Seu nome: kkk aff Sophia parece tonga
Fredo: parece?
Sophia: vcs estão me chamando de tonga seus arronbados?
Seu nome/Fredo: siim kkkk
Sophia: espera meu amor chegar conto pra ele e vcs vão apanhar u.u
Fredo: ai que medinho do seu amor kk
Seu nome: kk aff
Sophia: inuteis..
Chaz: vou dormir to com sono tchau fui (disse subindo as escadas e indo para o quarto)
Sophia/Seu nome/Fredo: tchau
Seu nome: kkk
Sophia: amiga vamos comigo no shopping?
Seu nome: ah serio amiga?
Sophia: serio eu preciso comprar um vans que eu vi muito perfeito O.o
Seu nome: ta bom vou avisar o Justin já volto
Sophia: ta bom vou pega minha bolsa 

enaquanto Sophia foi buscar sua bolsa..(seu nome) estava chegando na cozinha quando escutou a conversa do Justin e do Ryan
Justin: aff cara ela não intende que não amo ela ai credo que nojo dessa arronbada 
Ryan: kkkk que dó cara não fala assim dela
Justin: mais é vdd mano não gosto dela só fiquei com ela pq não tinha oque fazer
(seu nome) P.O.V mddc ele ta falando de mim?

ela continuou ouvindo..

Ryan: então vai lá e fala isso pra ela porque não aguento mais essa mina enchendo meu saco
Justin: depois eu falo a real pra quela arronbada

(seu nome) ja estava chorando muito e saiu correndo e passou pela sala subiu as escadas e se trancou no quarto de hospedes..enquanto isso na sala..

Alfredo P.O.V 
nossa oque sera que aconteceu que a (seu nome) tava chorando daquele jeito mddc vou falar com o Justin

ele foi ate a cozinha...chegando na cozinha..

Fredo: Justin oque vc fez para a (seu nome) sair chorando daquele jeito?
Justin: que? como assim chorando?
Fredo: sim ela veio aqui e saiu correndo chorando desesperada
Justin: porra caralho ela ouviu mano
Ryan: caraca oque será que ela ouviu?
Justin: onde ela ta?
Fredo: acho que ta trancada no quarto chorando
Justin: vou ir lá calma..

Justin subiu as escadas foi ate o quarto dele ela não estava lá ele ouviu e ela chorando e percebeu que ela estava no quarto de hospedes e foi la e bateu na porta

Seu nome: VAI EMBORA NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA (chorando)
Justin: amor oque eu fiz?abre aqui oque vc ouviu? (seu nome abriu a porta)
Seu nome: some da minha vida (disse chorando muito e e saiu do quarto e foi para o quarto da Sophia)
Justin: hey espera amor vamos conversar (disse parando na frente da porta do lado de fora batendo na porta)

dentro do quarto....

Sophia: eita oque foi amiga? porque ta chorando desse jeito?
Seu nome: eu odeiooo o Justin amigaa ( abraçando a Sophia e chorando mais ainda)



Sophia: nossa O.o oque ele fez?

(seu nome) contou tudo para a Sophia..enquanto isso na sala no quarto com os meninos

Justin: eu me odeio cara que odio ela ta com raiva de mim e eu não sei oque eu fiz!
Ryan: cara calma ela só ta chatiada vcs vão se acertar....AMOR

Sophia estava descendo as escadas..

Sophia: seus falsos nojentos dois canalhas
Justin/Ryan/Fredo: O.O
Ryan: oque aconteceu? pq ta falando assim?
Sophia: vcs não amam a gente a (seu nome) ouviu a conversinha de vcs seus nojentos
Ryan/Justin: oque ela ouviu?

Sophia falou a eles oque ela tinha ouvido

Justin: mais não era dela que a gente estava falando Sophia!
Sophia: então de quem era?
Ryan/Justin: dá Selena!
Sophia: hm...então Justin é melhor vc ir falar com a (seu nome)
Justin: mais ela não deixa  eu conversar com ela!
Sophia: vem comigo então Justin (puxando ele pelo braço)

Eles subiram e foram ate o quarto de Sophia onde (seu nome) estava Sophia bateu na porta....

Seu nome: quem é?
Sophia: sou eu amiga

(seu nome) abriu a porta Sophia entrou logo em seguida Justin entrou atras de Sophia

Seu nome: SOPHIA OQUE ELE TA FAZENDO AQUI? (falou chorando)
Sophia: eu trouxe ele o Justin aqui pra ele explica toda a Historia
Seu nome: mais eu não quero falar com ele
Justin: (seu nome) vamos conversar Por favor!
Sophia: vou deixar vcs aqui conversando ta

Sophia foi la para baixo com os meninos e deixou (seu nome) e Justin no quarto

Seu nome: oque vc quer? (chorando)
Justin: explica a Historia
Seu nome: então explica
Justin:  então amor primeiro quero saber oque vc ouviu?
Seu nome: eu ouvi vc falando que não gosta de mim e me chamou de arronbada e disse que só ficou comigo pq não tinha oque fazer
Justin:(quase se mijando de rir) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus do ceu amor!
Seu nome: JUSTIN DREW BIEBER PQ VC ESTA RINDO DE MIM?
Justin: kkkk meu deus eu não tava falando de vc amor tava falando da Selena
Seu nome: como assim da Selena?
Justin: é que ela vive me ligando  e eu não atendo dai ela ligou para o Ryan e disse que me ama e precisava falar comigo dai falei aquilo mais era dela não de vc
Seu nome: Jura? (sorriu)
Justin: mais é claro.. e pq eu falaria aquilo de vc se eu estou completamente apaixonado por vc?
Seu nome: Aww desculpa amor (disse abraçando ele e dando um beijo nele)


Justin: (parando o Beijo com selinhos) tudo bem eu intendo vc meu anjo mais que bom que ta tudo bem agr
Seu nome: sim meu amor
Justin vamos descer?
Seu nome: vamos

eles desceram..quando chegaram na sala...



continuação...

para ou continua com 2 ou 3 comentario continuo bjuuss amores 








Nenhum comentário:

Postar um comentário