sábado, 5 de julho de 2014

11 capitulo - my love for you

Quando chagaram em casa Chirs e Chaz estavam sentados no sofá assistindo TV com uma cara nada boa Justin e (seu nome) foram ver oque tinha acontecido...

Justin: o que houve gente?
Seu nome: (olha a reportagem da tv) *O* AH NÃO CARACA!!


REPORTER: O ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER FOI VISTO NESSA TARDE EM UMA FARMACIA ACOMPANHADO DE UMA GAROTA, ALGUMAS FONTES DIZEM QUE ESSA GAROTA É SEU NOME INTEIRO) A OLLG DO ULTIMO SHOW FEITO PELO ASTRO AQUI EM NY NO DIA 01/03 SEU ANIVERSÁRIO DE 20 ANOS, BOATOS QUE ELES ESTÃO NAMORANDO E AGORA FORAM VISTOS JUNTOS EM UMA FARMÁCIA SERA QUE É ISSO MESMO? A MOÇA PODE ESTAR GRAVIDA?  SERÁ QUE TEMOS UM HERDEIRO DO BIEBER A CAMINHO? DA QUI A POUCO EU VOLTO COM MAIS NOTICIAS DO NOVO "CASAL"...

Chris: (desligou a TV) e isso mesmo vcs foram fotografados juntos :/ 
Justin: Vish!! Tinha até esquecido desse detalhe! 'o'
SN: Meu Deus as Beliebers devem ta querendo me matar (disse chorando se sentando no sofá ao lado do Chaz, e deitando no colo dele)
Chaz: (abraçando ela) calma (seu apelido) não vai acontecer nada se acalma
Justin: '-' (ajoelhado no sofá perto de você) amor não vai acontecer nada, as beliebers de verdade vão aceitar se é a minha felicidade é a delas também ok
Seu nome: (parando de chorar e abraçando o Justin) ok mais essas horas já descobriram tudo sobre a minha vida algumas devem estar querendo me matar
Justin: não é pra tanto né amor '-'
Seu nome: AH NÃO? QUER VER PERAI (Disse pegando seu celular e entrando no twitter) *o* eu tava com 2.000 seguidores e agora to com 106.000 e isso ta aumentando cara
CHAZ/CHRIS/JUSTIN: *00* Caraca
Seu nome: Pois é! vou ver o instagram... (abrindo o instagram) mds o.o 200.348 seguidores e eu tinha 1.200 e no twitter tem até hashtag O.O vou ler os comentarios

Comentararios #SobreANovaNamoradaDoJustin *

-linda
-amei os dois juntos eles são perfeitos mdc
-nossa ela é muito linda mil vezes melhor que a Selena
-credo garota ridicula nunca vai tomar o lugar da Selena pq ele ainda ama ela
-gente serio que ela só tem 17 anos?
-garota se eu te encontra na rua te espanco
-CARACA JUSTIN VAI SER PAPAI?
-eu te odeio (seu nome) vc nunca vai ter nd com o Justin pq ele sempre sera das Beliebers
-ai gente imagina o filho desses dois vai ser a criança mais linda do mundo


Seu nome: e assim vai umas me amam e outras me odeiam como eu disse vão me matar
Chirs: vc ta gravida? O.O
Seu nome: não '-'
Justin: amor vc ainda não tomou a pilola 'O'
Seu nome: mais ainda não deu 24hrs amor relaxa
Justin: então ta né vamso ver se vai vir um Bieber no caminho (disse abrasando Seu nome e colocando a mão em sua barriga)
Seu nome: amor eu não to gravida kk
Justin: vai saber né vc ainda não tomo o remedio então tecnicamente vc ta sim :)
Seu nome: *o* mddc deixa eu ir toma o remedio então (disse pegando a bolsa e indo pra cozinha
Justin: kkkk (indo atras dela)

(seu nome) tomou o remédio e depois voltou com Justin pra sala e ficaram conversando, o dia se passou, a semana se passou e já era dia 28 de março, (seu nome) acordou Justin não estava mais na cama, ela foi se levantar e sentiu um forte enjoo e correu para o banheiro, chegando no banheiro, (seu nome)vomitou muito depois tomou um banho, voltou para o quarto e se vestiu

 


(seu nome) P.Oarmac.V

mddc vomitei demais e to com uma tontura  e um enjoo muito forte. será que foi alguma coisa que eu comi? mds cade o Justin? '-'

(seu nome) desceu e quando chegou na cozinha estavam Sophia, Ryan e Justin conversando..

Sophia: amiga que bom que vc acordou (disse se levantando e abraçando seu nome)
Seu nome: '-' bom dia Sophia
Justin/Ryan: kkkk afetada
Sophia: ha ha ha engraçadinhos
Seu nome: (coloca a mão na testa e se segurando na Sophia)
Sophia: que isso amiga vc ta bem?
Seu nome: não :/
Justin: (se levantando e segurando Seu nome) amor oque vc tem?
Seu nome: não sei :( agora pouco vomitei um monte e to com tontura e enjoo
Justin: *-* amor vc ta gravida
Sophia/Ryan: 'O'
Seu nome: que? kkkk não! é só um mal estar gente
Sophia: ah mais vc vai na farmácia agora mesmo senhorita!!
Seu nome: ta mais fazer oque na farmácia Sophia?
Sophia:comprar uns testes de gravidez ué!
Seu nome: aff ok né vamos lá então, amor a gente ja volta ok?
Justin: não querem que eu va junto?
Sophia/Seu nome: NÃO!
Justin: ta né, não demorem e me liguem qualquer coisa
Seu nome: ok (disse e deu 1 beijo nele e depois saiu com Sophia)

(..) 2hrs depois..

Seu nome:(entrando em casa com umas sacolas na mão acompanhada da Sophia)
Justin: graças a deus que demora!
Sophia: oi amor ( disse se sentando no colo de Ryan que estava assistindo TV na sala)
Ryan: oi princesa
Justin: e ai? compraram?
Seu nome/Sophia: sim
Justin: oque deu?
Seu nome: calma amor eu não fiz o teste, ainda vou fazer agora

(seu nome) subiu e depois de 30 minutos desceu com os 5 testes de gravidez que ela tinha comprado, estavam na sala,Justin, Ryan e Sophia, o resto do pessoal tinha saido..quando (seu nome)chegou na sala Justin estava andando de um lado pra o outro desesperado, Ryan e Sophia estavam tentando acalma-lo quando (seu nome) chegou ela disse:

Seu nome: gente '-'
Justin: ai amor graças a deus (abraçando ela) oq que deu? vc ta gravida? *-*
Seu nome: calma amor..então..eu fiz os 5 testes de gravidez e todos deram (respirou fundo) negativo :/
Justin: graças a deus :O (abraçou ela)
Sophia: aaahh :(
Seu nome: pois é alarme falso :/
Sophia: mais oque vc tava sentindo enjoo, tontura e vomito era tudo oque?
Seu nome: eu disse que era um mal estar mias ninguem acreditou
Justin: mais vc ta bem agora?
Seu nome: acho que sim
Justin: quer ir no medico?
Seu nome: não, eu quero dormir
Justin: então vamos subi um pouquinho pra vc descansar e depois a gente volta
Seu nome: ok..amiga depois eu volto ta?
Sophia: ok amiga vai la vc precisa descansar
Seu nome: ok tchau ate depois


(seu nome) e Justin subiram e foram pro quarto do Justin, Ryan e Sophia sairam foram na casa dos pais do Ryan, pra que eles conhecessem a Sophia, Justin e (seu nome) chegaram no quarto e se deitaram, (seu nome) deitou no peito do Justin e ele abraçou ela pela cintura e ficaram conversando

Justin: amor?
Seu nome: oi bebe (disse levantando e olhando pra ele)
Justin: se vc estivesse gravida mesmo, oque a gente iria fazer?
Seu nome: bom, eu iria ligar pra minha mãe e terminar meus estudos aqui pra ficar mias perto de vc ou sla..
Justin: pois é eu cancelaria minha turne
Seu nome: eu não iria deixa vc fazer isso
Justin: e eu não ia deixa vc gravida sozinha não mesmo amor
Seu nome: ok mais a gente iria pensar em uma forma sei la mais vamos mudar de assunto..
Justin: ok né...a amor  amanha vou te levar na casa dos meus avos vai ter um almoço de familia e querem te conhecer
Seu nome: O.O meu deus que vergonha eu nunca vi nem sua mãe
Justin: pois se amanha vc vai ver e também vai conhecer meu pai porque eu chamei ele e meus irmãos pra te conhecerem também
Seu nome:ai amor eu vou morrer de vergonha
Justin: vai nada (sorriu)
Seu nome: kk ai ai acho que vou toma um banho ( disse sentando na cama)
Justin: opaa vou junto \o/
Seu nome: '-' vai não
Justin: ah amor deixa por favor deixa deixa? (disse implorando)
Seu nome: não! vc vai fica de frescura e eu quero toma banho em paz
Justin: não vou não eu juro por favor
Seu nome: aff...ta mais se vc fizer alguma gracinha eu te dou um chute que vai fazer vc nunca ter filhos (disse levantando e indo pro banheiro)
Justin:O.O meu deus amor eu quero ter filhos com vc no futuro
Seu nome: eu também kkkkk vem logo bobo
Justin: to indo


CONTINUAÇÃO...

TÃO GOSTANDO ENTÃO DEIXE A OPINIÃO DE VCS NO COMENTARIO :) PARA OU CONTINUA?










Nenhum comentário:

Postar um comentário