sábado, 12 de julho de 2014

12 capitulo - My love for You


Quando Justin chegou no banheiro, (seu nome) estava nua e entrando no box para tomar banho

Justin: ai não sei se vou conseguir me segura amor com toda essa beleza a mostra (disse tirando a roupa e olhando-a de cima pra baixo)
Seu nome: kk vai sim amor faz um esforço que vc consegue
Justin: amor para de me provocar por favor eu não consigo resistir (entrando no boxe abraçando ela pela cintura dando inicio a um beijo)
Seu nome: (retribuindo o beijo e subindo no colo dele)

Justin encostou (seu nome) na parede e chupava os seus seios dela loucamente enquanto enquanto ela gemia baixinho em seu colo, ele subiu dando beijos no pescoço dela e depois pra boca onde suas linguas se encontravam em uma batalha,mais logo pararam pela falta de ar

(seu nome) P.O.V

depois dauquele beijo eu já estava muito excitada e pudia sentir que Justin também estava, ja sentia seu membro super ereto roçando na minha intimidade, então ele me penetrou com força fazendo dar gemidos muito altos que Justin se assustou e parou perguntando se eu queria que ele tirasse e eu neguei com a cabeça, nossa doeu pra caralho mais depois foi aliviando um pouco a dor, Justin segurava minha bunda e me beijava  loucamente enquanto a água quente caia em nossos corpos, ele dava estocadas fortes e prazerosas enquanto eu gemia loucamente em seu ouvido e ele também gemia um pouco, senti minhas pernas estremecerem e meu liquido descer queimando e eu gemi mais ainda, sim havia chegado ao meu epice e vi Justin dando um sorrisinho malicioso e logo senti seu liquido me envadindo meu deus era uma sensação incrivel,ele deu mais umas estocadas e logo paramos e tomamos banho direito, Justin ate lavou meu cabelo e eu lavei o dele, depois saimos e eu coloquei uma calcinha e uma regata do Justin e ele colocou uma cueca box azul e sentei no meio das pernas dele, ficamos assistindo Tv..



Seu nome: amor tira desse filme meu deus so tem 20 minutos de filme e já morreram 50 pessoas '-'
Justin: ah amor ta legal deixa esse
Seu nome: Não!!
Justin: aff..
Seu nome: (pegando o o controle e mudou de canal, colocando no TMZ)
Justin: tirou de um filme mó legal pra colocar num canal que só sabem fala bosta e só sabem me ferrar
Seu nome: cala boca tão falando do 1D
Justin '-'


REPORTER: NESSE DOMINGO DIA 02 DE ABRIL A BANDA ONE DIRECTION IRA FAZER UM SHOW AQUI EM ATLANTA, SEGUNDO INFORMAÇÕES ELES IRAM FAZER O SHOW DE DESPEDIDAS, POIS VÃO ENTRAR EM FERIAS E SO VOLTAM COM A TURNE DAQUI 4 MESES POIS É AS DIRECTIONERS VÃO SURTAR COM ISSO,DAQUI A POUCO EU VOLTO COM MAIS IMFORMAÇÕES SOBRE O SHOW

Seu nome: PUTA QUE PARIU CARALHO PORRA (disse levantando e saindo do quarto)
Justin: heey amor onde vc vai, heey vc só ta de calcinha volta aqui (disse correndo atras dela)
Seu nome: voltando pra o quarto colocando um shorts e saindo correndo de novo)
Justin: (seu nome) onde vc vai? pera não entra ai bate na porta pelo menos ( disse indo atras dela)
Seu nome: SOPHIA CARALHO VC NÃO VAI ACREDITAR A.. *OO* (entrando com tudo no quarto do Ryan se reparando com o Ryan pelado e Sophia deitada apenas de sutiã e calcinha)
Ryan: Eita porra!! (disse colocando a cueca rapido)
Sophia: amiga vc não sabe bate na porta?
Seu nome: a meu deus que vergonha, desculpa Ryan desculpa Sophia (virando de costas) meu deus
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk eu avisei amor
Seu nome: xiu fica quieto Justin
Sophia: então amiga oque vc tinha que fala que tava desesperada? '-'
Seu nome: ai amiga meu deus o 1D vai fazer um show de despedida amanha aqui em Atlanta dai eles só voltam daqui 4 meses e eu preciso ir nesse show cara *O*
Sophia: vc quer que eu va Junto é isso? '-'
 Seu nome: siim por favor (disse implorando)
Sophia: kkk ok compre os ingressos então
Seu nome: ai amiga muito obrigada vou comprar agora mesmo (disse abraçando Sophia e saindo do quarto pulando)
Justin/Ryan: '-' e a agente?
Seu nome: (voltando) vcs oque?
Justin: vcs vão num show sozinhas sem a gente? não mesmo vc não vai (seu nome)
Seu  nome:como é Justin Bieber? vc vai me impedir de ir no show dos meus ídolos?
Justin: '-' não meu amor então eu vou Junto
Seu nome: ok então compre os ingressos
Ryan: eu também vou
Sophia: '-'
Justin: vou la pega o not e comprar pela internet (disse saindo do quarto de Ryan)
Seu nome: ok tchau amiga tchau Ryan (disse indo atras do Justin)
Ryan/Sophia: tchau


Justin comprou os ingressos e depois se sentou na cama novamente e (seu nome) sentou no meio das pernas dele e ficaram assistindo e conversando..


Seu nome: amor pq vc não deixou eu ir sozinha com a Sophia? não confia em mim?
Justin: claro que confio amor, é que vai ter muitos homem la e podem ficar te atormentando e olhando pra vc porque com ceretza vc vai de roupa curta né '-' dai eu prefiro ir junto porque dai só eu encosto em vc e ainda a gente vai fica no PP onde tem poucas pessoas
Seu nome: kkkk, tudo isso é ciumes?
Justin: claro, a gente cuida de quem a gente ama
Seu nome: Awn meu bebe eu te amo muito (disse virando de frente a sentando no colo dele beijando-o)



Nenhum comentário:

Postar um comentário